sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar.....

Que blogueira mais ingrata que eu sou ! Com tantos elogios, incentivos e tudo mais de bom que vocês, meus fiéis "seguidores e fãs" escrevem, comentam etc.....e, eu ,simplesmente, desapareço! Mas, volto me redimindo e,com certeza, perdoada pois nem vou precisar escrever muito, o presente será inesquecível !


Nessa época do ano, Lisboa é sempre presenteada com os Jacarandás.
Eu fico como aquelas velhinhas mexeriqueiras, ligando para as amigas, dizendo: os Jacarandás floriram !




Elas riem e sabem que vou com minha máquina, pela cidade, à procura das avenidas mais emblemáticas com as árvores floridas ( eles adoram esse termo aqui) e, a partir de agora, divido com vocês esse momento mágico de Lisboa, que se veste de um azul-arroxeado, no final da Primavera, anunciando o Verão ! Em tempo, sou bairrista, sim, os Jacarandás são originários da América do Sul.
















4 comentários:

  1. Para ficar sempre, as dicas são fantásticas e as fotos maravilhosas. Parabéns. Beijos Júlia

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas fotos, preferida
    beijos manuelinos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou deixando todos vocês, que passam por Lisboa, traumatizados com tanto estilo Manuelino !

    Prometo mudar.Agora, a bola da vez é a história emocionante de Pedro e Inês. Aguardem mais detalhes dessa história linda !
    Beijos, tia Lilian

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: Soube que estão tendo problemas para postar os comentários. Eu fiz um teste e se não colocar visualizar, o comentário não entra.
    Na opção, comentar como, escolham nome/url e escrevam só nome, esqueçam o URL. Façam visualizar e,por fim, postar, deu certo comigo.

    ResponderExcluir