segunda-feira, 10 de maio de 2010

Grupo de choro brasileiro no Palácio Foz

Hoje o grupo de choro brasileiro Raspa de Tacho, se apresentou no Palácio Foz, tocando Pixinguinha, Ernesto Nazareth e arranjos de fado ao ritmo de chorinho ! Com entrada gratuita e se apresentando na Sala dos Espelhos, concebida ao estilo Luis XV , um programa de final de dia muito legal. Uma dica especial para uma " happy hour", pós concerto, é pegar o Elevador da Glória, ao lado do Palácio e tomar um vinho do Porto acompanhado de queijo da Serra da Estrela, no Solar do vinho do Porto, bem em frente onde para o elevador .

Solar do Vinho do Porto - Rua de São Pedro de Alcântara,45

Palácio Foz- Praça dos Restauradores










3 comentários:

  1. Pref, preferida, preferidíssima,
    Amei que, finalmente, vc resolveu democratizar as dicas que eu ando tendo o privilégio de receber desde que pisei em Lisboa. Isso é um serviço de utilidade pública, preferida, e não podia mais ficar em pequena escala ;-)

    Bom, quanto ao chorinho, queria muito ter ido. Não só porque amo ouvir, como também teria sido muito mais agradável do que a tarde de relatórios em que me afundei. Mas, enfim, não faltará oportunidade. Na próxima, estou dentro!

    Um beijo muito carinhoso e toda sorte com blog.

    p.s: Podemos encomendar passeios turísticos pelo blog???Queria pra mim e para recomendar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Queridinha

    Ainda estou em fase experimental com esse blog mas quero dizer aqui estou amando dividir com vocês as minhas descobertas, por aqui e, pelo mundo e,também, que estou ficando muito prosa com esses elogios todos ! Quanto aos passeios, só pessoalmente, isso é um trabalho exclusivo para os amigos e amigos dos amigos ! Preferida faz questão de fazer um trabalho personalizado e exclusivo ! É só me dizer o que quer ! Beijos
    Tia Lilian

    ResponderExcluir
  3. Lilian querida
    Adoro ler e sonhar com estes programas maravilhosos!!! Ernesto Nazareth, Pixinguinha, QUEIJO SERRA DA ESTRELA e vinho do Porto... era tudo que eu queria! Saudades do Solar do Vinho do Porto na minha viagem "the flash".
    Beijinhos
    Ana Lucia

    ResponderExcluir