sábado, 8 de maio de 2010

Uma estreia, comme il faut ! ( essa é do tempo de vovó menina)

Até que não foi mesmo difícil ! Também com tantos elogios, incentivos, adesões e, ainda por cima, um convite para estreia do blog, num almoço de cozinha de autor, feito pela minha amiga e consultora para assuntos de WEB, Branca, só poderia mesmo dar no que deu, um blog me obrigando a colocar mão na massa. Então aí vai:

De frente para o Tejo e olhando o Atlântico na ponta , entramos no Feitoria, um restaurante que já está dando o que falar em Lisboa, por causa do premiado chef Cordeiro ( não é trocadilho....)

O meu prato, taco de porco ibérico, espuma de castanha e areados de pistache e molho de mostarda antiga, estava de-li-ci-o-so ! A sobremesa da minha amiga Branca, era um pão-de-ló com coulis e algodão doce de morango, areados de pistache e telha de amêndoas,de fazer a gente disputar as colheradas. Saímos de lá com a alma e o corpo alimentados pela vista, pela comida e ,claro, pelo papo que não parou e deu no que deu, a estreia De Ipanema ao Tejo !

Seguem as fotos para não ficar só no blá, blá, blá .....

3 comentários:

  1. Adorei a ideia, tenho certeza que vai ser um sucesso! Estarei sempre atenta a todas as novidades e dicas....
    Já estou de volta e fez muita falta o seu entusiasmo na 5ª. feira passada....... Na próxima 3ª, dá para estar presente?
    Abraço
    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Pode dizer, abalamos neste almoço! O restaurante é excelente e fica no belo hotel Altis Belém. Mas o melhor do programa é sempre a companhia - e essa, só eu que tive! Quem seguir a dica e for lá vai com certeza se deliciar com os pratos do chef Cordeiro sim, mas sem o papo da Lilian prá acompanhar o charme se perde!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Branca que o Restaurante pode ser ótimo mas a companhia da nossa Amiga acrescenta um CHARME... e penso que será difícil ela atender a todos os convites de almoços e jantares que vem por aí, por causa deste algo mais que ela tem...
    Lucia Maria

    ResponderExcluir